Sobre

A empresa SkylineNet nasceu de um sonho da Skyline Tecnologia de conectar os lares de nossa cidade ao mundo com a melhor conexão possível.

Iniciamos nossos trabalhos em fevereiro de 2006 sendo uma Loja de informática e segurança eletrônica tornando-se um provedor de internet a radio em 02 de março de 2011.

Sempre tivemos o objetivo de melhorar as conexões evoluindo a tecnologia passado por etapas de mudanças de infraestrutura saindo do radio para o metro ethernet para hoje com tecnologia de ponta com fibra optica.

Desde o princípio optamos por atender somente duas cidades, Bastos e Iacri e com o passar dos tempos passamos a atender alguns bairros na zona rural de Rancharia e Parapuã também, com um atendimento pessoal e customizado para melhor entender a necessidade de nossos clientes.

No ano de 2020 iniciamos uma parceria com a empresa LinkBrasil que nos entrega um link dedicado de altíssima qualidade melhorando nosso desempenho consideravelmente.

Agradecemos todos nossos clientes e parceiro por participarem de todas etapas nestes anos todos e afirmamos que sempre poderão contar com nossa amizade e parceria.

Está com dúvidas?

Confira algumas de nossas perguntas e respostas para te ajudar na melhor escolha.

O roteador funciona como uma espécie de antena. É um pouco mais complexo que isso, claro, mas pensar em seu posicionamento na casa é importante para garantir o melhor sinal. Coloque o roteador Wi-Fi em áreas altas para espalhar o sinal em todas as direções. Além disso, coloque-o no cômodo que mais utiliza ao longo do dia, o sinal sempre é mais forte ali.

Um bom aliado para sua internet é um repetidor de sinal. Essa pode ser uma boa solução se alguns cômodos ficam muito longe do roteador, ou em andares acima. Existem muitos modelos no mercado, para todos os bolsos, e podem solucionar o problema de lentidão na sua casa.

Quando possível, evite utilizar muitos programas em simultâneo, ou deixar aplicativos abertos em segundo plano no seu celular, principalmente se utilizam conexão. O problema disso é a divisão da conexão entre tudo o que está aberto, gerando lentidão na hora de carregar uma página, vídeo ou jogos online.

Outra dica é saber quando desligar o roteador. Isso ajuda a melhorar a internet já que evita o aquecimento do aparelho por uso em excesso. Experimente desligá-lo quando for sair de casa, ou antes de dormir, para melhorar Wi-Fi de sua residência.

Ao seguir essas, é possível ter uma melhor experiência em suas conexões. É importante destacar que algumas sugestões dependem muito do modelo e da marca de seu roteador. Os dispositivos que se conectam na rede Wi-Fi também exercem grande importância na qualidade de navegação. Por isso, é sempre aconselhado que seu computador, tablet ou celular esteja atualizado.